Post by tupsblocsekirkpos on Feb 22, 2022 22:40:52 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Colour Adventure: Draw and Go ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Colour Adventure: Draw and Go IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de gemas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Colour Adventure: Draw and Go 2022 version ▞▞▞
Gostei
Colour Adventure: Draw and Go Mod: 100% trabalhando em dispositivos 0, votados por 110080, desenvolvidos por Casual Azur Games..
Anúncios não puláveis! 1 estrela!
Gosto desse jogo deis da infância ele ele é o melhor jogo q eu já joguei
Draw Happy Puzzle Teen Titans Go! How to Draw Bumblebee Trump Ragdoll Superhero Memory Match. Bill the Bowman Rage Road Online Coloring Book: Alien Family
Muito bom jogo. Super 👌
Jogo muito muito interessante e boa sorte para o jogo oner
顏色冒險:即時繪畫 街機 jwn
Se não faz sentido nenhum rosto desse
Eu gosto, mas quando quero mudar o quadrado
Adorei, mas muitos anúncios
Eu não amo esse jogo, eles são muitas coisas que podem te derrubar
Muito bom esse jogo não tem quase nenhum pagamento é sério, pode instalar esse jogo. É só ter habilidade é muito bom♥♥♥♥
É meio que um jogo difícil😊
Amei♥ ele é igual ao line color 3d (nao sei se é esse o nome!!) mas eu acho ele melhor por ter menos propagandas♥
O jogo é muito legal e bom
Bom apenas para passar o tempo
Shariq Khan
Melhor jogo, mas os anúncios estão chegando não é um jogo divertido😇😇😇
Color Adventure: Draw the Path Arcade vphm
Jogo muito legal
Esse jogo e muito bom mas vou dar 3 ☆ por que tem muito!! Anuncio entao pesso para tirarem um pouco dos anuncius
미니특공대 월드 Arcade wnmu
Esse é um jogo muito bom, é como se fosse um dos melhores jogos que eu baixei, mas alguns meus telefones ficaram permanentemente como eu, sem que eu o excluísse, então eu tenho que ler e depois tenho que esperar por uma hora e finalmente voltei para casa e então estava tudo bem, nós finalmente terminamos e eu peguei o jogo e fiquei tão feliz .......
Lindo jogo tomara que eu não fique com vontade de desinstalar esse porque senão eu acabo com as estrelas melhor tomar não sou nada fácil viu quem já tem um bloqueio que você viu melhor se conformar comigo tchau
Ok, eu comprei este jogo por causa do feed back e eu estava nele e havia uma tela preta e ele apenas saiu do jogo. você definitivamente não comprou este jogo, mesmo que por causa da boa classificação. Era Pouco E Agora O Que Aconteceu Prytraying Me Ou Algo Assim . Quero dizer, é sua escolha para comprá-lo
Essas pessoas fala que o jogo e bom mas e horrivel tem muito anuncio nao instala ,olha gente eu dou 1 estrela por que na 1 fase e muito ruin nao da pra vc passar 😡 e isso mi deixou muito triste, tambem te MUITO ANUNCIOS E NEM VEN FALAR PRA DESLIGAR O WI-FI QUE NÃO VOU DESLIGAR ! Então eu não recomendo pra ninguem por favor nao instala e muito chato nao instalhe 👎👎👎👎Muito chato👍👎e se podesse eu dava nenhuma (0) dava 0 horrivel 👍👎👎
O jogo é orrivel não da porque nãp da para mover direito
Eu amo isso! Eu tive uma experiência incrível com este jogo. Eu realmente recomendo. Se você fechar sua internet, não haverá nem um anúncio à vista. 😍
Gosto ma8s ou menos desse jogo
컬러 어드벤쳐: 모험 & 그리기 아케이드 sti
vou dar 5 🌟 para este jogo é um excelente jogo que já joguei na minha vida seus gráficos eram incríveis 👏 não há bugs também em todas as partes ou excelentes
Este é um jogo cerebral. Eu gostei muito disso. Obrigado e tenho muitas coisas a dizer, mas a hora é 11:35. Boa noite.
Siga {👍*Dj gaming} 1 Star - livro de 54 figurinhas do jogo fácil para crianças de 10 anos {color Adventcher}
sf
Por e um pouco bom
O jogo e legal so que as veses fica meio entediante a unica coisa que eu não entendi foi porque desdo inicio ja tinha obstaculos mas apesar de tudo eu gostei desse jogo 😉😜
é um bom jogo.....gostei
Esse jogo é muito ruim nossa vida tem que melhorar tudo mesmo